This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

Nossa Escola

Nossa Escola

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Semana da Educação Infantil no Parque de Madureira

A "Semana da Educação Infantil do Município do Rio de Janeiro", é considerada um marco no calendário e nas ações de promoção e valorização da Educação Infantil.




No dia 25/08 (domingo) ocorreu a abertura da "Semana de Educação Infantil" no Parque Madureira, reunindo as 11 Coordenadorias da SME, SMS e parceiros.



Nossa Escola enviou um banner com os melhores momentos das turmas de Ed. Infantil e criamos um móbile com o tema "O que é ser criança?"










A Diretora Marcia Rossana P. Macedo, a diretora-adjunta Andréa dos Santos Buna e a coordenadora Maria Elizabeth Dias Coelho estiveram, presentes no evento.
Foi realmente um domingo bastante animado, com a presença de vários responsáveis e alunos.




Bia Bedran animando o público


1 comentários:

Unknown disse...

Essa Semana da Educação Infantil foi muito proveitosa!!!Começamos na abertura do Parque de Madureira e durante toda a semana, recebemos os responsáveis em nossa Escola, onde puderam participar ainda mais da vida escola de seus filhos. Tivemos Contação de Histórias e Degustação da nossa merenda.Amei demais!!!

Postar um comentário