This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

Nossa Escola

Nossa Escola

domingo, 15 de junho de 2014

Junho - Shopping Center Alice do Amaral Peixoto

Quem disse que fazer contas é uma coisa chata, não estuda na turma 1304, na sala do professor Fábio.


Para trabalhar sistema monetário e suas consequentes contas de somar e subtrair, tio Fabio propôs para sua turma a simulação de um shopping Center com direito a lojas de brinquedos, vestuário, praça de alimentação e muito mais ...








               

Loja de brinquedos







                         
                     


 Loja de brinquedos



                 
 Praça de Alimentação
               




 Livraria




 Supermercado







Restaurante




Vestuário







Estacionamento




Acessórios







Aprendendo a fazer lista de compras.





Minha lista de compras







Será que o dinheiro que eu tenho vai dar ?




Indo às compras !



 Caixa registradora - Pagando as compras.







Olha o que eu comprei !!!


















Meu troco.

0 comentários:

Postar um comentário