This nice Blogger theme is compatible with various major web browsers. You can put a little personal info or a welcome message of your blog here. Go to "Edit HTML" tab to change this text.
RSS

Nossa Escola

Nossa Escola

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Maio - Dia das Mães

“ Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, por isso criou as mães. Quando preciso de uma amiga, teus olhos sensíveis se endurecem; quando preciso de uma lição, tua força e teu amor me guiam pela vida e me dão as asas que preciso para voar.”                                                                                        


“Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarnar a divindade na Terra.”






"Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A joia perfeita ...






Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência




Vem, ó, meu bem
Não chore não
Vou cantar pra você




Vem, ó, meu bem
Não chore não
Vou cantar pra você












Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza




Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência




Vem, ó, meu bem
Não chore não
Vou cantar pra você."




Não tenha medo
Pare de chorar
Me dê a mão
Venha cá
Vou proteger-te de todo mal
Não há razão pra chorar


No seu olhar eu posso ver
Há força pra lutar e pra vencer
O amor nos une para sempre
Não há razão pra chorar






Pois no meu coração
Você vai sempre estar
O meu amor contigo vai seguir







E no meu coração
Aonde quer que eu vá
Você vai sempre estar
Aqui






Porque não podem ver o nosso amor?
Porque o medo, porque a dor?
Se as diferenças não nos separam
Ninguém vai nos separar


E no meu coração
Você vai sempre estar
O meu amor contigo vai seguir








Não deixe ninguém
Tentar lhe mostrar
Que o nosso amor não vai durar
Eles vão ver
Eu sei








Pois quando o destino
Vem nos chamar
Até separá-lo é preciso lutar
Eles vão ver






No meu coração
Eu sei você vai sempre estar
Eu juro que o meu amor contigo vai seguir








No meu coração
Aonde quer que eu vá
Você vai sempre estar
Aqui









Para sempre
Meu amor vai contigo
Sempre contigo







Basta fechar os olhos
É só fechar os olhos
Quando fechar os olhos
Vou estar aqui







"Vou escrever mais de um milhão de canções pra você ouvirQue meu amor é teu, teu sorriso me faz sorrir








Mãe, faço dos teus braços um lugar mais seguro."





















Mãe, presença de Deus na Terra !




















Mãe, benção divina presente em nossas vidas !


Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí
Pra te ver sorrir, eu posso colorir o céu de outra cor
Eu só quero amar você
E quando amanhecer eu quero acordar
Do seu lado








A família é um presente de Deus para o homem ser feliz !








0 comentários:

Postar um comentário